Pages

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Não vou discutir!

Ontem definitivamente não foi o dia mais feliz da minha vida, foi pesado, cansativo, triste e outras coisas mais... mas não vim aqui falar disso, por sinal passei tanto tempo afastada pra evitar falar de tristezas ou de incertezas. O que é a vida se não são as incertezas?
No meio do caos vinha no carro ouvindo música e escuto:
"Vivendo e aprendendo a jogar
Vivendo e aprendendo a jogar
Nem sempre ganhando
Nem sempre perdendo
Mas aprendendo a jogar" (...)
Água mole em pedra dura
Mais vale que dois voando
Se eu nascesse assim pra lua
Não estaria trabalhando
(...)
Aprendendo a Jogar - Elis Regina
Acho que "ouvi" pela primeira vez a letra dessa música, e o qu é a vida senão um jogo que hora perdemos e hora ganhamos?
Se vivemos, arriscamos, logo devemos estar prontos para o bilhete ser premiado ou não.

E ao entardecer... o mundo continuou desabando... fui pra casa. Assistir novela e folear revista de bobagem, nada que me fizesse pensar demais, encontro meu signo:

 No meio de tanta confusão os astros me prometem uma semana animada e repleta de novidades, crescimento financeiro, novas oportunidades profissionais e bons negócios...


O que mais alguém pode querer da vida?


E eu vou discutir com os astros?

Dia 25 conto a vocês como foi o início da fase animada... rs 

Ah! Como estou em "desequilíbrio" (do signo, rs) escolhi ser gulosa e pedi uma pizza!

Beijo pra todos!

6 comentários:

Barthes disse...

Imprescindível é termos humor e maturidade para administrarmos essas adversidades cotidianas,que nem nos esperam direito saltarmos de nossas camas...
Bjosss Danielle...
Gostei muito do seu espaço.Passo a partir de agora a seguí-la.

Shuzy disse...

Quando eu vi o otimista ali no meio da previsão pensei: é o que basta, e é o que te define!

Já falei que admiro muito essa positividade que emana de ti? (Sei, falei umas quinze mil vezes... e é verdade! E repito sempre! hehe)

E, acho que hoje vai rolar uma pizza, vc me inspirou!
=*P

Maggie May disse...

vivendo o tão falado inferno astral.
mas você sai dessa!

eu tbem nao estou nos melhores dias…

beijo!

Wilton disse...

Adorei seu mapa astral. Tenho certeza que você está iniciando uma fase repleta de alegrias e realizações.
Você merece tudo que há de melhor!
Viva com muita alegria seu fim de semana!

FelisJunior disse...

...não acredito q vc é sagitariana, q nem eu....sabia, q tínhamos algo em comum...quando, parece q as coisas vão "entornar", saímos "de boa"...
Boa semana! Eu gosto muito de você!

FelisJunior disse...

...não acredito q vc é sagitariana, q nem eu....sabia, q tínhamos algo em comum...quando, parece q as coisas vão "entornar", saímos "de boa"...
Boa semana! Eu gosto muito de você!