Pages

quinta-feira, 22 de março de 2012

Indo embora

No meio da bagunça o blog me chamou, é inevitável a vontade de compartilhar, acostumei-me a vir aqui rir ou chorar... um tempinho pras caixas e ir ao teclado, antes que o pc seja tirado da tomada, aceitável!
Camas desmontadas, livros, copos e panelas... tudo encaixotado! Na verdade parte da minha vida foi enrolada em jornais velhos pra não quebrar... Embrulhei não só pratos mas um pedaço da minha história, dos meus sonhos... Embrulhado porque não os considero destruidos, acabados... O sonho de ser feliz, de compartilhar a vida, esse sempre existirá.
A vida segue os rumos que a gente não espera mas o que a gente faz com o que vai acontecendo é responsabilidade nossa... Eu por enquanto estou enrolando tudo e guardando bem acomodados em caixas... nomeando o lugar de cada coisinha pra ficar fácil de achar.
Ao mesmo tempo do embrulhado dentro de mim tem cheiro de tinta fresca o que me faz pensar que posso pintar outras histórias, que posso colorir meu album de fotografias com novas datas e comemorações.
Era uma casa muito engraçada, não tinha teto, não tinha nada... hoje tem portas, janelas do jeito que eu sonhei... Fica os papeis guardados sem necessidades, as roupas que não cabem mais que vão pra doação e vão as histórias que me fortalecem pra encarar o amanhã, vão os lençóis macios, as louças que celebraram muitas alegrias, o jogo de sushi que nunca foi usado com a promessa que no próximo encontro da turma eu peço sushi por telefone só pra tirá-lo da embalagem.
Fica a poeira dos dias tristes, fica os sapatos velhos que o tempo não nos deixa terminar aquela tão prometida faxina mas levo comigo a certeza que nada é em vão e que hoje sou mais Dani do que ontem, com mais histórias pra contar...
Casa nova, chego já!

4 comentários:

2edoissao5 disse...

A possibilidade de se escrever uma nova história!!!
Que sejas mai feliz nesse novo lugar, que escrevas com novas tintas e cores!

beijo!

Shuzy disse...

Não sei em qual pedaço de mim tuas palavras tocaram, mas senti uma emoção tão forte, um sentimento tão intenso...
Não estou a mudar de casa, mas meu coração vive a encaixotar coisinhas...

Nanica disse...

Ai Dani, que lindo...!!! Amei a foto!! hehehe Tô ansiosa pra poder estar mais pertinho nesse novo momento!

Elisa Cunha disse...

Nada como a sensação de entrar numa casa nova. Nos renova, simplesmente... isso, depois de muuuuita bagunça, é claro, rs

Beijos