Pages

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Esperando...

Sempre te procurei, sei da tua existência sem conhecer teu rosto, sei do teu cheiro sem saber nome e gostos, só sei que existe em algum lugar e espero que em outro que não seja apenas em mim...
Sinto sua falta mesmo antes de você estar aqui e quando entristeço penso em seu colo pois já sinto o peso da sua mão acariciando meus cabelos, escuto a mansidão da tua voz acalentando meu coração...
Te quero agora, esperando por mim quando chegar em casa depois de um dia cansativo de trabalho. Te quero agora pra sairmos em busca de aventuras, arrumar as malas e fugir do mundo nem que seja por alguns segundos...
Te procuro mas você ainda não veio... por que da demora?
Vem logo que eu quero te contar como foi o meu dia, quero te mostrar fotografias, quero escolher uma música bem gostosa pra gente curtir a noite sem precisar de palavras...
Tenho pressa... Quero que os meus olhos encontre os teus, quero afogar-me no teu beijo, quero perder-me nos teus braços... Tenho pressa pra te contar os meus planos, os meus desenganos, como fui corajosa de te esperar...
Vem que eu tenho pressa... em ser feliz!

Um comentário:

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!
Tudo bem?
Fico comovido qdo um sentimento mostra-se forte..isso é muito lindo..sentimos a presença dele até em nós... E que sensibilidade a sua!...felicidade também...
Deixo-lhe para você e ...
"...Sublime estrela caída...das belezas da amplidão. Quando eu errava no mundo...triste e só, no meu caminho, chegaste, devagarzinho, e encheste-me o coração...de felicidade...e amor!"
Bom final de semana!
Saudades de você em meu blog!
Beijos