Pages

segunda-feira, 19 de julho de 2010

O céu de ontem

Sou uma admiradora do céu!
É engraçado que cada um o vê de uma forma. Tem os que pensem nas galáxias, no universo (ciência), tem os que pensam em Deus, na beleza da criação (religião), tem ainda os que se utilizam dele para embelezar ainda mais nossas vidas (poetas, musicos) enfim... Eu olho pro céu; simplismente. Namoro, converso, imagino e apenas olho, admiro-o. Ele é lindo! E me traz paz, fico anestesiada.
Olho pro céu quando estou feliz, quando estou triste, quando quero a companhia do meu amor, quando quero ficar só e em todas as situações me sinto plena, como quem está renovando as forças pra continuar o caminho.
Pois que venham mais caminhos porque eu ví o céu!

4 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Pode comentar? O céu é mais belo visto por e com você...

Nanica disse...

Mandou bem, Borboleta, q céu mais lindo.

Nanica disse...

Acabei de ler a apresentação do teu blog. Sei demais a sensação do que é nao ter nada seu. Espero que tu aceite essas intrometidas aqui no teu espaço!

Danielle Martins disse...

Intrometidas mais que aceitas!