Pages

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Voltei!

Voltei! Voltei! Contem a todos... voltei!
Deu pra notar minha ansiedade, ou que sou mesmo uma pessoa ansiosa, com pressa, que não gosta muito de esperar. Passei uns 15 dias pelo menos sem acesso (normal) à internet, é... digo normal porque usar o pc do irmão, ver um e-mail na casa da amiga, usar o 3G junto com a filha quando o marido chega em casa definitivamente não é ter internet, e como o mundo virtual faz parte da minha vida... me senti meio pelada nesses dias, como se tivesse me mudado e deixado uma caixa importante na outra casa.
Nem acreditei quenco vi "velox conectada" no cantinho do pc... Abrir e-mail, olhos do coração... ver saldo do banco, pesquisar "coisinhas" que faltam pra monografia, pesquisar sobre novo trabalho, etc, etc... Sabe o que fiz primeiro? Talvez a Borboleta ou a Lory acertem mas os amigos virtuais tenham alguma dúvida em acertar... Fui primeiro ver os blogs listados no "Não vivo sem..." e não vivo mesmo, foi como dar um telefonema e dizer, conta tudo, como você está?, O que aconteceu todos esses dias em que não pude lhe visitar?...
E como foi gostoso ler os textos que eu ainda não tinha visto e muito mais pela surpresa recebida quando abri logo o primeiro...
Tinha assim:
Bom, o negócio é que tenho três selos pra postar. É sobre isso esse post. Sempre que recebo um selo fico contente. Não, isso não é verdade. Sempre que recebo um selo fico eufórica. Porque alguém pensou em mim e, no meio de tanta gente legal, de tantos blogs interessantes, gostou das minhas palavras o suficiente pra me escolher. Ah, eu sou vaidosa disso. Gosto de ser escolhida. Gosto de ser lembrada. Gosto de ser querida. Tem gente que não se importa com selos? Eu me importo. Porque cada selo recebido é, pra mim, como um abraço ou um elogio. Quem recebe meus selos também pode imaginar exatamente isso: um afago, um carinho, um abraço que eu queria dar, um café com bolo que eu queria partilhar, umas cervejas que eu gostaria de derrubar junto. Então, a eles.

O primeiro é um selo: Esse Blog Me Faz Feliz. Quem me indicou foi a So Sad. As regras são simples: 1. citar 03 coisas que me fazem feliz; 02. Postar uma piada, imagem, post, encontrada na net e que se pareça comigo; 3. passar adiante o selo pra 06 blogs que me fazem feliz. Voilá:(...) 3. Os Blogs que me fazem feliz: (...)

Olhos do Coração. O blog me faz feliz. Mais além, a amizade da Dani me faz feliz. Faz feliz com seu jeito doce de ver a vida. Me faz feliz com seu jeito forte de viver a vida. Me faz feliz quando concordamos. Me faz feliz quando discordamos. Me faz feliz até quando choramos, porque sei que choramos de amar demais. 


Então mais importante do que escrever sobre a alegria de voltar é escrever sobre a alegria de receber esse carinho. Meu primeiro selo, o carinho de uma grande amiga e de poder escrever sobre felicidades então vamos lá!

01 - 3 coisas que me fazem feliz

* Saber que a vida é um eterno recomeço. Viver me deixa feliz!
* Os meus. Filha, marido, família, amigos... todos meus, bem pertinho de mim.
*e os da borboleta: "sexo, dançar, papear"

02 - imagem, post, piada, encontrada na net parecida comigo... não é parecido, sou eu mesma numa das versões.


Danielle Martins

sábado, 3 de abril de 2010

Meu começo, minha mãe, minha imagem, minha esperança, meus sonhos, minhas vontades, meu passado, meu presente, meu futuro.
Meu meio.
Minha cabeça, meu coração, meu juízo, meu pés no chão. Minha estrela; meu sol e lua. Minha vírgula, minha interrogação, minha exclamação, meu ponto. Minha canção de ninar. Minhas palavras e meu silêncio. Meu sentido e meu senso. Minha crítica e minha argumentação. Meu "por quê", meu colo. Meu suspiro, meu ciúme, meu, meu. Minha comédia, meu drama, minha aventura. Meu dia-a-dia, minha rotina, minha surpresa, meu espelho, meu guarda-roupa, meu choro, meu riso. Meu acerto, meu erro. Meu doce, meu amargo. Meu final de mês, meu início de estação. Minha vontade de viver.
Meu fim.

3. passar adiante o selo pra 06 blogs que me fazem feliz:

Primeiro não posso deixar de falar do Borboleta nos olhos que foi quem o por quem eu tenho blog, ela e emociona, me deixa feliz em acompanhar o que está sentindo, o que está vivendo... me faz feliz e ponto.

Mais outra vez... esse não pre cisa de explicação. Ela é linda, inteligente, escreve muito bem. Feliz e orgulhos, tem esse selo? E ainda é minha filha.

Travessia é um blog que contagia, ter o privilégio de ver o mundo com os olhos e o coração da Hertênia me faz feliz a cada clic. Sua alegria, seu companheirismo, sua mansidão, seu entusiasmo faz o dia mais gostoso.

Contra a Maré a gente só não se vicia nele porque vez ou outra ele some. Blog inteligente com muito bom humor.

Só miolo de pote tudo bem que é um blog coletivo e que faço parte dele mas ele me faz muuuuito feliz. Escrever com essas amigas me faz feliz, compartilhar o que sentimos me faz feliz e ter os vínculos que serão "para sempre" não tem preço. Fica combinado que uma escolhe pra falar do selo, ok?!

Inércia ela é linda, o que ela escreve é lindo. Fico feliz toda vez que vou por lá, fico feliz toda vez que ela vem por aqui. Sinto suas palavras como música, como poesia...

A sombra do mar me emociona, me deixa feliz em falar do que estamos sentindo, do que pensamos, do que queremos. Ele me deixa uma pessoa feliz e melhor.

Ainda tinha mais que me fazem feliz, porque temos que escolher o tempo todo? Chato isso, né?!

Adorei meu retorno!
Estou FELIZ!!!

6 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Ué, o post ficou cortado ao meio?

Bom, o que importa é que você gostou do selo (também achei um selo muiiiittto mimoso e carinhoso)e que fez indicações ainda mais lindas.

Tava com saudade dos seus posts, sempre tão doces. A blogsfera fica mais bonita com você por aqui, viu...
(ps. que horas você estará no msn? hein? hein?)

Bjs

Luciana Nepomuceno disse...

COMO EU SOU BURRA!!!!Agora que entendi kkkkkkkkkkkk

Belos e Malvados disse...

Bom retorno, Danielle.Um abraço grande.

HG disse...

Venho aqui diarimente ver se já voltaste... e para minha surpresa, o presentinho!
Adorei, Dani... Meu primeiro selo!
Um beijo,
Hertenha Glauce

Shuzy disse...

Preciso dizer que adorei ser lembrada por alguém especial assim? Preciso dizer que adoro aqui? Que venho sempre, nem que só pra dar de comer aos peixinhos?
hehehe
Você que é linda...!

Luciana Nepomuceno disse...

Queremos post! Queremos post! Queremos post!