Pages

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

1 - 2 - 3

 
1
 
Estou muito emocionada, ganhei de uma só vez 2 selos lindos.
Um do Travessia ( Partidas e Chegadas) e outro da A Sombra do Mar ( Este Blog é Pura Magia e Encantamento!!), como diz uma amiga esvoaçante: " Sempre que recebo um selo fico contente. Não, isso não é verdade. Sempre que recebo um selo fico eufórica. Porque alguém pensou em mim e, no meio de tanta gente legal, de tantos blogs interessantes, gostou das minhas palavras o suficiente pra me escolher. Ah, eu sou vaidosa disso. Gosto de ser escolhida. Gosto de ser lembrada. Gosto de ser querida." e ganhar dois de uma vez só é motivo de ficar... não tenho palavras. 
Obrigadinha minhas lindas blogueiras, logo mais respondo a eles.

2


Voltei ao trabalho! Na verdade começei um trabalho novo na cidade em que eu já trabalhava... kkkkk, deu pra entender?
Eu trabalhava em um hospital municipal da região metropolitana, de segunda a sábado sem direito a feriados e tinha um celular ligado 24hs pra resolver tudo: faltou médico, porteiro, maqueiro, ..., faltou papel higiênico, água, ... , o relógio de ponto quebrou, tem que fechar a escala do mês, folha de pagamento,hora extra, contrato temporário, etc, etc, etc... Ufa!!! Cansei!!
Agora: Eu iniciei no CAPS 3 vezes por semana. E pronto! Que mudança, concorda?
Eu precisava disso! Estava muito cansada e sem tempo pra coisas e o mais importante Pessoas que precisavam de mim.
Mas hoje, antes de ir ao CAPS visitei o hospital. Tenho um carinho enorme por muitas pessoas que convivi lá nesses 2 anos. Abracei, cheirei, beijei!!! Teve algumas pessoas que não encontrei (hospital tem dessas desvantagens - escalas) e que estou com muita saudade, mas depois dou uma fugidinha pra abraçá-las.


3


Começou o mês de DEZEMBRO. Adoro este mês! Tem muita data importante em dezembro, só pra quem não sabe:

Dia do Relações públicas, da propaganda, Nossa Senhora da Conceição, da Família, do fonoaudiólogo, do palhaço, do engenheiro, do arquiteto, do marinheiro, do atleta e é Natal - dia do nascimento de Jesus para os Cristãos, e ainda é o mês do meu aniversário!!!! Eu ADORO meu aniversário!!! Eu queria colocar aqueles contadores regressivos mas minha intimidade com a net não permitiu ainda. Se algum de vocês souberem, por favor. (risos, muitos risos!).
Sei que tem uma porção de gente rindo ou achando muito estranho, mas isso tudo faz parte de mim,essa sou Eu. Faz parte de mim comemorar, celebrar, juntar pessoas, quer data melhor?


Por hoje é só, amanhã tem mais!!!!

6 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

De baixo pra cima: eu não sei não colocar o tal contador na net, mas já tô contando nos dedos, rsrsr. Essa é você e você é linda e acho muito digno isso de A_M_A_R aniversários e festas em geral.

Que bom o o trabalho novo...é sempre melhor fazer algo não só com pessoas que queremos bem (porque VOCÊ faz amigos em qq lugar) mas algo que realmente nos complete e não nos afaste das outras coisas da vida.

Selos mais que merecidos, estou aguardando as postagens.
Bjs saudosos
PS. A Gabi deu meu recado?

Belos e Malvados disse...

Também adoro o mês de dezembro, ainda mais que estou de férias. Quando é seu aniversário?

HG disse...

Bom começo de trabalho novo... é sempre motivador!

Também adoro dezembro, principalmente pelas luzinhas de natal!!!! E este ano, com direito a neve... muita neve!

Trate de nos informar qdo é o feliz dia da Dani!

Beijosssssssssss

Danielle Martins disse...

Lindas, vocês!
16 - Dia da Dani
\O/

Shuzy disse...

aaah dezembro!
Pra mim esse mês tem até cheirinho bom!
hehehe

2edoissao5 disse...

cheia de presentinhos!!!
vc merece, viu.
tambem adoro aniversario! rs
beijo!