Pages

segunda-feira, 16 de maio de 2011

ausência


Nem tudo é o que parece... não existe abandono, nem faltam palavras...
Não, não deixa de vir aqui... 
Na verdade são tantas palavras a ser escritas, elas estão a pipocar em minha mente.
São tantos acontecimentos, tantos sentimentos que nem sequer sei por onde começar.
Dias intensos, felizes!
Encontros, descobertas sempre.
E Você...  ao meu lado, fazendo o dia ser mágico, fazendo o dia ser mais lindo.
Vou dormir e sonhar mais um pouco, porque a vida nos reserva aquilo que plantamos... e eu... planto amor!




“A beleza é a única coisa preciosa na vida. 
É difícil encontrá-la mas quem consegue, descobre tudo.”
Charles Chaplin

13 comentários:

Arnoldo Pimentel disse...

Colhemos o que plantamos, se planta amor colherá amor, beijos.

Luciana Nepomuceno disse...

Amiga, você tá grá-vi-da? Será? Ai, que lindo se for....tudo mágico e lindo, hhhuuummm

Atitude do pensar disse...

Dani, a multidão de sentires, quereres e palavras, são tão melhores que o vazio.
Bom vê-los e senti-los por aí...

Hope* disse...

Dani,
Transbordar em felicidade é assim...
Bjos!

2edoissao5 disse...

minha querida, você merece toda felicidade! que bom te ver assim!

Belos e Malvados disse...

Bom que você voltou, estava com saudades.

Anônimo disse...

Eu tento plantar amor tb! Mas amor é semente difícil de achar. Há de ter muita docilidade;

Um beijo =*

♪ Sil disse...

Dani,

Eu planto amor todo dia.
Amor a vida, a mim, as pessoas...sem esperar nada em troca.

Minha querida, que maravilhaaaaa ver esse sentimento que tem te deixado tão felizzzz!!!!

Um beijo!

Shuzy disse...

Deixar de vir aqui?
Nunca, nunca, nunquinha!

Sinto sua alegria daqui, e olha... É tão lindo!

Anônimo disse...

Oi Dani, estive ausente um tempo, toda cheia de coisas pra fazer...

e olha, ver que vc esta feliz,cheia de acontecimentos belos... dá vontade de fechar os olhos e sonhar, rs

Um beijo! teu link já esta no novo blog =)

Cáh

cindy disse...

se divertindo né!!! rsrsrs
beijo querida!

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa tarde, querida amiga Danielle.

Que bom que tudo está bem...
Fico feliz.

Um grande abraço.
Desejo-lhe muitas felicidades!!

Mi Satake disse...

Disse tudo, Dani!

Super beijo e uma excelente quinta feira pra vc!


Mi