Pages

quarta-feira, 27 de julho de 2011

outro dia...

É preciso explicar que minhas palavras chegam assim, por um processo:. Vejo, escuto, leio algo... alguns pensamentos surgem do nada... "vou colocar isso no blog!", o desenho vai se formando na minha cabeça e quando chego aqui vai no automático. Outro dia tive uma vondade enorme de escrever mas não tinha pc muito menos net na hora... foi no caderninho. Hoje mexendo na bolsa vi "os escritos" não sei porque eles não vieram pra cá... pois bem, se este é seu lugar... vamos lá!

segunda-feira, 06 de junho de 2011


 
google images

Virei borboleta! É... sinto uma grande mudança acontecer dentro de mim. Passei meses remexndo, remendando, arrumando, perdida num labirinto de mim mesma.
Mas hoje tudo mudou (ou pelo menos é o que se apresenta a mim).
Bom dia! Bom dia pra uma nova Dani, pra Dani que voltou a trabalhar com prazer, que voltou a encontrar sentido em todos os esforços anteriores. Hoje o trabalho me satisfez!
Bom dia pra Dani mulher que se redescobre a cada dia como quem olha pro horizonte e vê um lindo nascer do sol. Pra Dani decidida, que quer o melhor e que sabe o quanto é importante tosos os seus sonhos mas que precisa/e quer viver a realidade.
Bom dia pra Dani que volta a fazer mais parte da vida dos amigos.
Bom dia pra Dani de sempre que parecia está guardada dentro da gaveta mas abriu as asas e voltou a voar.
É tão bom ser a gente mesmo, não precisar fazer de conta...
Parece que acenderam as luzes ao meu redor... Estou feliz!
Preciso viver e acordei com sede de vida. O mundo coloriu-se diante de mim e tenho vontade de sair correndo acompanhando esse arco-íris.
Tnho tanto a realizar. Meus sonhos... meus! Eles precisam que eu me sinta como agoram, eles precisam de força, de energia...
Agora estou preparada  nada nem ninguém pode impedir-me.
Chega! Chega de tentar resolver pelos outros, de tentar arrumar, organizar "gavetas" que não são as minhas. Cada um é responsável pela própria felicidade. Se puder ajudar, ajudo! mas sem sofrimento.
Sinto-me leve, tranquila, como a muito não sentiae como é bom esse sentimento, como é bom não carregar peso nas costas.
Que venham os dias, as noites; o sol e a lua; dias tranquilos e de tempestades porque se é assim na natureza não será diferente na nossa vida.
Estou voando... e a paisagem daqui de cima é linda.... quer ver?

5 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Bom dia, minha linda Dani borboletante! que bom te ler. prometi comentar tudo, pode ser assim, de frente pra trás? bjs

Atitude do pensar disse...

A metamorfose é dolorosa, mas quando ocorrida, as sensações são inefáveis.
Larguei meus balões, não poderei voar (espero que por pouco tempo), mas posso te acompanhar pelas águas?
Aprendendo a nadar...
O arco-íris que vi daqui é um dos mais belos!!!
Beijo

Wilton disse...

Fico feliz com você por este momento.
Beijo.

2edoissao5 disse...

minhas asas estão aqui, por enquanto ela anda de mãos dadas com outras asas, voamos juntos...

Shuzy disse...

Bem vinda nova Dani!!! Quero uma carona nesse voo!

(*=