Pages

sábado, 1 de outubro de 2011

Boas notícias!

A vida é simplesmente essa linda magia... quando tudo parece ir pra um rumo... tham! mudo o curso da história po das histórias. E isso é o encanto da vida: o inesperado, daber que tudo pode acontecer a qualquer tempo ou lugar, que existe um Ser maior e maravilhoso que nos presnteia sempre, nos renova a esperança no amanhã.
Essa semana fui surpreendida por uma mensagem no celular: "Estou na d. Silvia. Grávida. Estou grávida. Ligo quando sair daqui." Li, reli, li mais uma vez e não me contive, liguei! (notem que a mensagem dizia pra esperar... rs).
-É verdade mesmo?
-É... não sei como isso aconteceu...
-Tu ta feliz, amiga?
-Estou assustada ainda mas sei que quando o susto passar ficarei muito feliz!
-Viva, viva, viva!
Entre choros e gritos de felicidades espraremos os próximos acontecimentos...

Lory, 
Deus sempre nos envia seus presentes nos momentos certo que podemos recebe-los, esse com certeza é seu momento. Que ele(a) venha encher sua vida de alegrias e que os anjos a iluminem nessa linda caminhada que inicia agora.
Te amo! Parabéns!

3 comentários:

www.pedradosertao.blogspot.com disse...

É assim que a Vida continua, é assim que nos perpetuamos e povoamos o Mundo.Viva!

Wilton disse...

"A vida é simplesmente essa linda magia..." E o Ser Maior sabe exatamente o momento de cada acontecimento em nossa passagem por aqui.
Estou feliz e vibrante por essa mensagem linda que você escreveu e especialmente pela Lori.
Beijo com carinho.

Lori disse...

E eu então!!!
Nossa, como é tudo perfeito e confuso!!!
Obrigado amiga!!

se quiser acompanhar é só ir lá no www.riscosetons.blogspot.com

bjim