Fortaleza, 19 de fevereiro de 2012
Querida amiga,

Queria ter feio algo por você. Sabe aquele sentimento que a gente podia evitar, ajudar ou mesmo brigar pelas pessoas que gostamos?
Fico pensando que suas lágrias seriam os meus gritos de indignação, que o seu silêncio são as minhas caras de raiva diante do injusto.
Como posso gostar tanto de alguém que comporta-se exatamente o oposto de mim? Simplesmente gosto!
Conviver com você tem sido mais um presente que ganhei do Cara lá de cima. Tem sido a cumplicidade do silêncio, do olhar.
Espero que as mágoas, as dores transbordadas naquela quinta transformem-se em força para continuar a batalha, pois estamos nesse mundo por presente de Deus e não podemos disperdiçar as oportunidades de luta.
Mas quem sou eu pra dizer isso a você... eu que choro, grito, entristeço-me... eu que fico zangada igual a criança de 4 anos... mas no amor é assim... a gente deseja até mesmo o que a gente não tem...
Fica bem minha linda! Fica bem!
Beijos, da amiga
Dani
3 comentários:
Olá!Boa noite!
É!
Muitas vezes alguém diz ou até mesmo faz coisas que machucam muito as pessoas.Mas, tem que entender, que errar é humano!
Pelo menos você, sensível, está sendo cúmplice e tentando ajudar...e prove,que tudo pode ser diferente!
Obrigado pelo carinho de sempre de sua visita!
Boa quarta!
Beijos carinhosos!
Olá Dane, e agradecer a visita. passando para deixar um beijo, tere.
Liiiiindo Dani!!! Vc me fez chorar!!!
Sabe...em meio a tantos problemas, mágoas e lágrimas sinto o carinho de pessoas tão especiais, então vejo o quanto tudo é pequeno...e o quanto tenho que agradecer a Deus...e somente agradecer...
Vc não sabe o quanto tens me ajudado e o quanto sou grata a Deus por vc na minha vida...um anjinho lindo, zangado(kkkk), transparente, sincero e de um coração enorme que eu adooooooro demais!!!Xerão amiga!!!!
Postar um comentário