Pages

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Carta pra Vevé

Fortaleza, 19 de fevereiro de 2012

Querida amiga, 

Quinta-feira, poderia ser um dia comum de trabalho mas não é comum ver você assim tão triste. Passei esses dias todos pensando em você, pensando no que foi capaz de te magoar tanto...
Queria ter feio algo por você. Sabe aquele sentimento que a gente podia evitar, ajudar ou mesmo brigar pelas pessoas que gostamos?
Fico pensando que suas lágrias seriam os meus gritos de indignação, que o seu silêncio são as minhas caras de raiva diante do injusto.
Como posso gostar tanto de alguém que comporta-se exatamente o oposto de mim? Simplesmente gosto!
Conviver com você tem sido mais um presente que ganhei do Cara lá de cima. Tem sido a cumplicidade do silêncio, do olhar.
Espero que as mágoas, as dores transbordadas naquela quinta transformem-se em força para continuar a batalha, pois estamos nesse mundo por presente de Deus e não podemos disperdiçar as oportunidades de luta.
Mas quem sou eu pra dizer isso a você... eu que choro, grito, entristeço-me... eu que fico zangada igual a criança de 4 anos... mas no amor é assim... a gente deseja até mesmo o que a gente não tem...
Fica bem minha linda! Fica bem!

Beijos, da amiga

Dani

3 comentários:

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!
É!
Muitas vezes alguém diz ou até mesmo faz coisas que machucam muito as pessoas.Mas, tem que entender, que errar é humano!
Pelo menos você, sensível, está sendo cúmplice e tentando ajudar...e prove,que tudo pode ser diferente!
Obrigado pelo carinho de sempre de sua visita!
Boa quarta!
Beijos carinhosos!

Terê. disse...

Olá Dane, e agradecer a visita. passando para deixar um beijo, tere.

Eveline disse...

Liiiiindo Dani!!! Vc me fez chorar!!!
Sabe...em meio a tantos problemas, mágoas e lágrimas sinto o carinho de pessoas tão especiais, então vejo o quanto tudo é pequeno...e o quanto tenho que agradecer a Deus...e somente agradecer...
Vc não sabe o quanto tens me ajudado e o quanto sou grata a Deus por vc na minha vida...um anjinho lindo, zangado(kkkk), transparente, sincero e de um coração enorme que eu adooooooro demais!!!Xerão amiga!!!!