Pages

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Eu e você...

Agora sou só eu e você.
Você surge como um grande arquivo. Separado por assuntos, nomes, números, cores, tudo junto, tudo conectado, tudo segmentado... Tudo muito eu! Até eu me perco em tanto...
No silêncio da noite você torna-se ainda mais... imenso... Assustador? Esclarecedor? Vai saber. Cada pergunta dessa uma nova pasta, um novo arquivo, conexões de uma mente que não para. Rio, choro, converso, brigo sozinha... tudo é tão claro quando sou só eu e você! Por que então tudo fica confuso quando outros aparecem? Perguntas que não sei responder.
Perdida me encontro, me perco... tantas histórias fora do lugar, tantas pastas pra organizar.
Releio arquivos. Sinto-me como se faltasse-me a seleção. Percebo todos os ruídos ao mesmo tempo, todos os escritos estão diante de mim, todas as cenas, os cheiros, os sons, os gostos... isso enlouquece.
Pensar demais as vezes dói!
São 3 horas da manhã. E tudo que faço é pensar.
Em que?
Em tudo!
Em Nada!
Em você!
Em mim!
Na vida!
Em como seria se...
Dormir seria bom!
 Mas como fecha esse arquivo? 
Como para de pensar? 
Alguém sabe?

3 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

um arquivo que é meio um redemoinho. sei como é (mas não sei fechar).

Shuzy disse...

Que bom ler você!
Estava sentindo falta...

(E, cá entre nós, se eu conseguir organizar e fechar meus arquivos, conto pra ti!)

Danielle Martins disse...

Obrigada Shuzy, bom ter você por aqui!