Pages

quinta-feira, 14 de abril de 2011

João Fábio recebeu "S. Fulano"



Hoje estamos radiantes, João Fábio recebeu ontem o coração "do S. Fulano", como ele chama. A cirurgia foi um sucesso! Ele entrou no cntro cirurgico da mesma forma que passou esses 40 dias, alegre e confiante.
Uma lição de vida pra todos nós!
Foi uma etapa vencida e venho agradecer, a todos vocês, a corrente de orações e pensamentos positivos.
Quero também lembrar do doador e sua família. Que Deus , em sua bondade infinita, abrande sse momento de dor, fazei brilhar, aos seus olhos, um raio de esperança, e que a divina luz traga paz e conforto aos seus corações.

Obrigada a todos!

11 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Fiquei muito emocionada quando soube da cirurgia e da força e alegria com que ele passou por tudo isso. Um beijo enorme pra todos vocês.

Shuzy disse...

Sendo sincera, ao ler teu post não me vieram palavras, e sim um lindo sorriso de felicidade.

2edoissao5 disse...

nessas horas a gente ainda acredita na bondade do ser humano!

Mi Satake disse...

Sorrindo tb! Refletindo...

Lindo seu post!

Unknown disse...

Quero agradecer muitooo a todos que rezaram por meu Jotinha e especialmente a esse anjo que nos presenteou com seu coração.Estou muito feliz em saber que era de alguem tão especial,peço todos os dias que acalme o coração dessa familia e os abençõe com muitas graças sempre.Quem quiser entra em contato comigo segue meu email fabiana vidal@terra.com.br(mãe do joão Fabio)

Unknown disse...

felicidades a joão fabio que com esse novo coração possar trazer consigo felicidades amor e paz.

Ariella disse...

Olá me chamo Ariella, sou filha do Everardo o grande homem que salvou a vida de João Fábio. Estamos muito tristes por esse terrível acontecimento, e felizes por sabermos que ele salvou uma criança, e parece ironia do destino, ele amava crianças demais, e salvou justamente uma. No começo pensei em não doar, mas no fundo eu queria e era o que meu pai queria, ainda não conseguimos acreditar que ele se foi, que Deus o levou para junto dele, dizem que só os bons, os melhores se vão, e ele era um homem muito bom, amigo, companheiro, um excelente pai, esposo,filho,tio...
Estou muito, mais muito feliz por saber que ainda existe e sempre existirá um pedacinho dele vivo. Esperamos fazer parte do círculo de amizade de vocês. E o que nos conforta e consola é saber que ele salvou uma pequena vida. Por favor entre em contato conosco pelo telefone; (88)81140826 ou 34361026.
É muito importante para toda familia podermos conhecê-los , e principalmente para minha mãe e meu Avô. Beijos!
E esperamos ansiosos pelo telefonema de vocês.
Que Deus os cubram de bençãos e ilumine os passos de João Fábio a cada dia que passa, que vocês possam ser muito felizes.
Abraços!...

Unknown disse...

Everardo Deixou muitas Saudades mais ficou um pedasinho dele,
ele era um homem muito legal.
João fabio saúde,paz,amor e felicidades. que Deus te ilumine.

Unknown disse...

Everado,foi um homem dedicado a familia sua esposa, a seus filhos,um pai maravilhoso,um filho e marido muito amado,sempre ajudando aqueles que precisavam,um padrinho exemplar para meu filho...A saudade nunca vai passar...mais ficou a certeza que ele ainda esta no meio de nos na inocencia de uma criança...que Deus ilumine o João fabio.

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Nossa... Que bom!!

Hoje quando subi a rua para ir na padaria, lembrei-me do João Fábio.

Que alegria, vir aqui e encontrar essa bela notícia.

Que Deus conforte a família do "Sr. Fulano" e abençoe o "Sr. Fulano".

A vida é tão melindrosa, né?

Fiquem com Deus!!

Muitos Doritos para o João Fábio!

Um grande abraço.

Kelena Cunha disse...

JOÃO FÁBIO COMO VC É LINDÃO!!!
QUE FELICIDADE VC PODER REALIZAR SEU SONHO. PEDEMOS UM GRANDE AMIGO,MAIS O QUE NOS CONFORTA É QUE O MESMO VAI PERMANCER VIVO EM OUTRAS PESSOAS,ONDE VOCE FOI PREVILEGIADO COM O CORAÇÃO DO MEU SAUDOSO AMIGO EVERARDO!!!
MAIS O QUE NOS CONFORTA É SABERMOS QUE O MESMO VAI PERMANECER VIVO EM CADA PESSOA QUE RECEBEU UM ORGÃO DELE.
QUE VC SEJA MUITO FELIZ.
BJ