Pages

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Água pra quem tem fome!


E os dias continuam cinza mesmo vendo que o sol nasceu brilhante...
Venho de uma noite mal dormida... resultado: sono e dor de cabeça... Pra piorar inventei de não almoçar... resultado de estar me sentindo gorda e feia... Droga! Odeio me sentir assim... Sinto-me vulmerável, é um sentimento de que qualquer coisa ou pessoa pode destruir o que sobrou de mim... Não gosto. Quero proteção, quero mostrar-me forte, quero vencer essa guerra...
Vou ali, tomar mais uma garrafinha d´agua pra enganar a fome, quem sabe, enganar a vida...

7 comentários:

Hope* disse...

Aff, replay que o comment falhou...


Bem se essa água servir para enganar a vida, conta aí aonde é a fonte que eu tb preciso, ainda mais se ela emagrecer, rsrsrs!

No mais, não se preocupa tanto não, que é nesses momentos de "tpm" que a gente descobre como ir além....

p.s
Siiimmm! Terra do Sol!
Depois de um tempo longe, passei a idolatrar a minha casa*, eu não tinha a real noção de como essa terra é boa!

=)
Bjoos!

Luciana Nepomuceno disse...

Mulher, cai de boca num sandubão que tem nada mais lindo que mulher satisfeita

Arnoldo Pimentel disse...

O importante é você senti-se bem.Beijos

Lori disse...

Tem um ditado de num sei quem, mas que é francês que diz assim:

Deixai viver, deixai passar, o mundo gira por si mesmo.

Terê. disse...

olá querida amiga, perdoi-me, não conseguimos enganar a vida, pois ela é muito sabia, " se queres que as coisas mede, muda-te, a te mesma", grande bju tere

Unknown disse...

Também keria enganar a vida... mas pareçe k é a vida k me engana a mim....

Shuzy disse...

Tó um pouquinho de proteção pro'cê...
=D

Desculpe as ausências, a faculdade tá me consumiiiiindo ¬¬