Pages

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Um anjo bom!

    Já passava da zero hora o msn pisca, minha amiga, colo, filosofias, carinho...
   A conversa começa sobre uma Nanica e passa por trabalho, amigos, filhos... logo começam nossas filosofias sobre a vida. Existem pessoas boas e pessoas que não são boas. Alguns pontos concordamos, outros nem tanto; e como é bom ser assim. Não vou detalhar, vou ao final. Percebi que nunca tinha me importado com isso, mesmo sabendo que existia. Sempre acreditei que as pessoas que estavam ao meu redor seriam boas. Mas, infelizmente, nem sempre eram. E eu? Continuava acreditando que as próximas seriam...
    Depois de mutas teclas, não sei se levada pela hora ou pela exaustão do dia percebi em mim uma pessoa com medo. Medo do que as pessoas poderiam ser. Medo das pessoas, medo de quem não conheço, medo de ser machucada, medo de ser magoada, ferida. Medo, medo...
    Escutei / Li: mas essa não é você! É, não sou eu.
   Hoje fui presenteada com respostas divinas. Na verdade ela já estava lá, eu é que ainda não tinha conseguido ver. Ela é boa! É sensível! Me olhou com respeito, com carinho, como que quer cuidar. Olhou pra mim com olhos de afeto e eu a vi como um anjo, um anjo bom, pra que eu possa seguir em frente acreditando sim que mesmo nos caminhos difíceis existem muitas pessoas boas e isso vale a pena.
   Não acredito em acasos. Acho que as situações, os momentos e as pessoas estão e são pra gente ser melhor. Pra acrescentar.
   Ela nem sabe mas encheu minha vida de esperança, me fez reacreditar na vida, na possibilidade.
   Serei eternamente grata.

Se você vê estrelas demais
Lembre que um sonho não volta atrás
Chega perto e diz: "Anjo!"
Se você sente o corpo colar
Solte o seu medo bem devagar
Chega perto e diz: "Anjo!"
Bem mais perto diz: "Anjo!"
Se uma coisa louca sai do seu olhar
Fique em silêncio, deixe o amor entrar
Prá que tanta pressa de chegar?
Se eu sei o jeito e o lugar
Se eu sei o jeito e o lugar
Se você vê estrelas demais
Lembre que o sonho não volta atrás
Chega perto e diz: "Anjo!"
Se você sente o corpo colar
Solte o seu medo bem devagar
Chega perto e diz: "Anjo!"
Bem mais perto e diz: "Anjo!"
Se uma coisa louca sai do seu olhar
Fique em silêncio, deixe o amor entrar
Prá que tanta pressa de chegar?
Se eu sei o jeito e o lugar
Se eu sei o jeito e o lugar
Oh! Oh! Oh! Yeah!
Anjo! Anjo! Anjo!
Oh! Oh! Anjo!!!!

Nenhum comentário: