Pages

sexta-feira, 18 de março de 2011

Vigésima

Chico Buarque
Quero ficar no teu corpo feito tatuagem
Que é pra te dar coragem
Pra seguir viagem
Quando a noite vem
E também pra me perpetuar em tua escrava
Que você pega, esfrega, nega
Mas não lava

Quero brincar no teu corpo feito bailarina
Que logo se alucina
Salta e te ilumina
Quando a noite vem
E nos músculos exaustos do teu braço
Repousar frouxa, murcha, farta
Morta de cansaço

Quero pesar feito cruz nas tuas costas
Que te retalha em postas
Mas no fundo gostas
Quando a noite vem
Quero ser a cicatriz risonha e corrosiva
Marcada a frio, a ferro e fogo
Em carne viva

Corações de mãe
Arpões, sereias e serpentes
Que te rabiscam o corpo todo
Mas não sentes

Para comemorar nossa 20ª lua.

6 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Tudo lindo, lua, tempo junto, canção. Você. Bjs.

Janaina Cruz disse...

Quando temos um sentimento forte por alguém, seja um amor de eros ou um amor fraternal, desejamos viver ao lado, eternamente ao lado desses ser, ou desses seres...

Estou voltando aos pouquinhos minha querida, logo, logo, estarei com as minhas visitas todas em dia...

Shuzy disse...

Sugestivo esse

=*P

Beijo*

Wilton disse...

Voce sempre encontra um jeito de me surpriender e deixar feliz. Que docura! Lindas ( voce e lua )!

2edoissao5 disse...

eu quero ficar no corpo e na alma! rs

Anônimo disse...

Tem selinho pra você no alma minha alma..passa lá..bjos