Pages

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Dani em 5 tempos!

Escrevi um post que fez a Borboleta escrever um post, que me sugeriu um post, que deu origem a esse post... deu pra entender? Não precisa. O importante é que ganhei meu primeiro meme.
A tarefa não é fácil, por sinal bem complicada, principalmente essa semana, mas não posso fugir.
O meme é sobre 5 coisas sobre mim, 5 características que me definam. Difícil, né? Vou tentar.

1. Sou dengosa: sim, daquelas que falam miando igual a gato, gosto de dengo, de ser colocada no colo, de receber cafuné, de receber declarações de amor, de ser surpreendida, de cheiro, de abraço, de beijo. Chorando ou rindo preciso de alguém do meu lado.
2. Eu amo: o amor é sempre presente em minha vida, gosto de demonstrá-lo sem o menor constrangimento, assim como gosto de ser dengada, gosto de manifestar todo meu carinho, todo meu afeto, não faço cerimônias pra agradar quem amo, e amo muita gente (que privilégio!), não faço esforço: amo!
3. Sou exibida: nada indiscreta, não sei explicar, não é exibida de querer aparecer, por ostentação, vamos ver se consigo esclarecer: quando vejo já estou no meio do papo que não era meu, com os amigos que já passaram a ser meus, 1 mês de academia e os instrutores e freqüentadores reclamam quando não vou, etc. As vezes queria passar desapercebida, mas não sei fazer isso.  Acho que o nome pra isso é exibida, se alguém tiver um melhor pode fazer a mudança.
4. Sou guerreira: por mais que queira negar acho que nasci de lança na mão (sagitariana), não term jeito. Vivo uma eterna batalha e mesmo que as vezes eu reclame, que queria uma vida calma e tranqüila, estou na luta. E é bom que saibam: venci todas!
5. Gosto de... estar com pessoas queridas. Não importa o que vou fazer. Comer, ver filmes, ouvir músicas, viajar, jogar, caminhar, fazer ginástica, estudar, trabalhar, dançar, até a leitura dou um jeitinho de compartilhar. Não gosto de me sentir só. Não importa o que vou fazer, quero gente perto de mim. Como boa dengosa tenho muitas táticas pra amontoar todos perto de mim.

Será que consegui?
Borboleta, posso fazer o meme de novo daqui a uns dois meses?
Espero que tenham gostado!

Ah! o meme tem que ser passado pra frente: Gabi é tua vez!

4 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Gostei da pronta resposta e confirmo tudo tin tin por tintin. Principalmente a parte do amor e da guerra. E, claro, adoro dengar você, assim como adoro ser dengada por você. Bjs

Gabriella Maciel disse...

Own, esqueceu a parte de ser linda, essa minha mãe! *---*
Ainda passou a bola pra mim, afeee, sobrou pra mim agora! ;x faço já ;D

Lori disse...

Eu confiiiiiiiiirmo a dengosa!
E os outros tbm, maso exibida mudaria pra expansiva, ou extrovertida. Pq tímida é q tu não é. kkkkkkkkkkkk

HG disse...

Adorei, Dani!
Cheiro!