Pages

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Tenho... 25 anos! rsrs

Calma! Não vou mentir minha idade, sou feliz com a que tenho. Deixa eu explicar:
Não sou fã de atividades físicas. Já fiz balé, dança, ginástica em algum momento da minha vida. Quando me sentia mais gordinha ia pular corda, caminhar na praça. Mandei fazer um banquinho estilo step e outro dia comprei um jump mas academia fazia muito tempo e peso então... nunca!
Mas estou frequentando a academia e pasmem, estou gostando.
Na verdade gosto de gente, e onde tem gente é fácil de gostar. Tinha preconceitos com as pessoas que frequentava tal ambiente, mas mudei alguns conceitos. Tem uma porção de gente legal. Meus monitores são ótimos, até porque o que eu não gosto não é meu monitor... rsrs
Tem uns colegas legais, gentis, eles mudam os pesos dos aparelhos pra mim. É, eu não tenho força, até porque sou uma princesa (mas essa explicação é de outro post) e princesas não fazem esforços, logo não pegam peso.
Hoje eu estava sofrendo nos aparelhos e uma moça simpática (é, eu não sei o nome das pessoas, e isso ainda é estranho) me incentivando o tempo todo, vamos lá! puxa um pouquinho mais! esse exercício é ruim mas o resultado...!
Ai eu logo exclareci: - não gosto de peso! Nunca malhei nesses meus 35 anos!
Ela fez uma cara de espanto e disse: - O que? Você tem quantos anos?
- 35 anos e sou mãe daquela mocinha ali (Gabi)!
- Poxa! pensei que você tinha minha idade! uns 25 anos!
Pronto! Ganhei o dia! Achei que nem precisava malhar mais... rsrs
Fiquei feliz! Não por causa da idade. Tenho 35 anos muito bem vividos, na verdade sonho mesmo é com os 40, 50, 60... quero chegar lá. E não tenho medo deles.
Mas vamos combinar... ser confundida com 25 causa uma boa impressão!
Que meus 35 pareçam com 5, 8, 15, 21, 30, e quanto mais eu possa passear, seja pela lembrança ou pelas possibilidades que sempre existem.

3 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Ai, amiga, eu te amo, mas deusmelivre ser confundida com alguém de 33 anos quanto mais de 25. Não quero, não gosto e acho um desrespeito. Como assim? 25 anos é melhor que 35 por isso a pessoa acha que está elogiando quando diz que a pessoa parece mais nova? Não, não e não. E gostar do povo da academia, ok, gente é gente em qualquer lugar...ou quase. Bjs

Lília Oliveira disse...

Opa, não foi desrespeito, não... E mais, idade da identidade não condiz com o dia a dia.
Simplesmente a pele e o carisma da Dani (olha a liberdade...rsrsrs...), deixam ela com um ar ainda mais jovial que seus 35 anos mto bem vividos.
Entendam, eu gostaria de já ter meus 35 anos mto bem vividos, mas nestes meus 25 tive muitíssimas descobertas tb, e ainda não sejam tão bem aproveitados qto eu gostaria que tivessem, me sinto ainda desabrochando e isso me chamou atenção na Dani... É assim que a vi na academia, desabrochando!!!
Ok, Dani???

Beijão, to adorando teu blog!!!
E vms lá, vms malhar!!! =)

Danielle Martins disse...

Lília, liga pra essa borboleta não. Posso garanti que ela é uma pessoa de bom coração. Entendi perfeitamente seu elogio e gentileza e fiquei muito feliz!
Mas mais feliz ainda foi encontrar vc no meu cantinho! Seja bem-vinda! E vamos lá, vamos malhar!
Um dia, juntas com a borboleta! kkkkkk