Pages

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Borboleta





Eu podia ter escolhido, meu critério era a ordem alfabética pra não ter problemas... mas ela resolveu pousar em minha casa logo cedo (recebi uma carta da borboleta, isso mesmo, não é e-mail, sms, é CARTA mesmo, pelo correio, papel) então tinha que ser, foi o destino.
2005, várias mudanças na equipe de trabalho, vontade de fazer algo diferenciado, muitas idéias, muita boa vontade, teremos uma nova integrante na equipe... quem será? como ela é? será que vai ajudar? Foi bem no meio de uma discussão com a secretária que ela chegou, gostei dela de cara, fomos pra Tabatinga no mesmo carro, apertadinhas e tagarelando, já fomos descobrindo as afinidades, foi amor a primeira vista e para sempre.
Ela é linda, amiga pra qualquer hora do dia, da noite e da madrugada (risos), espontânea, inteligente (nesse momento ela deve estar vermelha e convencida). Sim ela é convencida, tem total visão de si mesma!
Escreve em seis blogs, mãe do Samu, tem uma família linda, profesora universitária e consegue fazer tudo muito bem.
Sua marca: seu sorriso! Aquele que ninguém consegue ficar indiferente. É cativante!
Não tem vergonha quando ama. Não se importa com o que os outros vão pensar, simplismente ama. Incondicionalmente.
Adora música, livros, cinema e gente! Gente antiga e gente nova.
Generosa. Capaz de andar quilômetros pra "salvar" uma amiga sem nem perguntar o por que.
Desabafo. Quando ela precisa, quando eu preciso...
Ela tem manual. PTista, cigana, amiga, família, sorriso, mulherzinha, flamenguista, romântica. Mas de tudo o que me encanta é seu ouvir. O faz com propriedade e respeito. Conselheira. Ela é capaz de perdoar todas as bobagens que fazemos e ainda diz "se você quer então eu também quero..."
Ela não consegue lembrar dos aniversários, fica desaparecida de vez em quando, mas quando surge o faz como ninguém. Brilha na vida de quem compartilha seus espaços.
Luluzinha, borboleta, Lú... minha amiga querida!
Esse post não tem fim, porque tudo que eu disser é pouco pra falar de alguém tão especial.

Um comentário:

Luciana Nepomuceno disse...

Eu fiquei tão, tão, mas tão paba que ate esqueci de comentar. Felicidade é ter alguem que nos ama com olhos tão generosos...Bjs minha linda.