Pages

domingo, 1 de agosto de 2010

meu vício


- Você tem que largar essa internet, isso é uma doença!
- Que é isso?!!! 6 blogs, facebok, e-mail, skepy, msn, princesa do oriente do Taget...- Eu não acredito que você vai me trocar por tudo isso?!!
Começa a chantagem emocional...
- Tudo bem! Eu topo de ficar sem meu vício por um dia, mas você também...
-O que?????
-Mas qual é o meu vício????
E foi assim que tudo começou...
E eu tive que passar o dia sem você, não pude escolher qual o momento certo, quando a saudade doeu, quando a música inspirou...
Não te disse que estava tomando nosso vinho, que escutei Maria Betânia, Marisa Monte e tudo lembrava você...
Não pude dizer que a paisagem era linda e que eu desejava você ali naquele momento.
Não falei tudo que vi, que ouvi, que vivi...
Fui dormir...
Hoje posso! O trato acabou!
Bom dia, meu amor!

3 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Não vou contar quem era a doente. Não vou. Mas vou dizer que valeu demais.

Wilton disse...

just beautiful!
Te amo.

wil.

Luciana Nepomuceno disse...

Novidades? Onde? Quando?