Pages

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Meus tesouros

Faz tempo que tenho vontade de declarar aqui meus amores... São tantos os amores... Resolvi assumir um compromisso comigo: vou escrever sobre minhas amigas. Sabendo que corro muitos riscos. Risco de não conseguir em palavras tudo que sinto, risco de deixar de falar toda a beleza que elas posssuem, risco da orde que eu escolher (que fique claro que a ordem aqui não será de bem querer ou de importância em minha vida), risco de esquecer alguém?!!! não, acho que esse não!
Vou começar por aqui: Aline, Cely, Fabi, Lory, Lu (ordem alfabética), os cindo dedos da minha mão. Depois virão as mais antigas, as mais recentes, as mais distantes, as que ganhei em trabalhos, as amigas das amigas, as que já me resgataram, as que já riram e se divertiram comigo...
Muito trabalho pela frente! É o que preciso agora!
Aguardem!!!!

2 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Eu posso ser o dedo do cotoco? posso, posso?

Danielle Martins disse...

Você é o dedo, a mão, o braço e tudo mais que você desejar! Te adoro!