Pages

sábado, 21 de agosto de 2010

Minha Florzinha

Ela é assim mesmo, uma flor que se destaca em qualquer jardim. Ela é a delicadeza em pessoa, tão delicada que aos olhos de quem não consegue ver sua alma pode parecer ingenuidade.
Acho que Aline é como minha irmã caçula. Isso! Acho que é assim que ela me vê, uma irmã mais velha. Tenho o cargo temporário da Dani (a outra Dani).
Ela é sensível, inteligente, uma menina vestida de mulherão, mas o que mais se sobressai é a humildade. Se você pergunta ela vai dizer que não é nada disso, que é bondade minha, etc. Ela é linda! Por dentro e por fora (brega, né?! mas é linda por completo). Linda sorrindo, linda envergonhada, linda chorando, linda deslumbrada com o novo... linda!
Sempre preocupada com todo mundo, sempre preocupada em não incomodar, em não se meter demais... apesar de as vezes não atender o celular, não escrever mais no blog, não mandar nenhum sinal de fumaça.Mas eu sei que seu coração está lá, pronto pra derramar todo seu amor.
É daquelas que quando menos se espera você recebe um telefonema: "oi minha florzinha! você está bem?!", sofre junto e se está longe (num planeta chamado Juazeiro) sofre mais ainda por não poder dar colo.
 Foi dela que recebi cartão postal só pra compartilhar das suas alegrias, foi dela que ganhei biscoitos que ela aprendeu fazer na TV, é dela que escuto que eu não sei o que é ser a "Dani", que me admira tanto que se eu chegar a metade das qualidades que ela descreve em mim tô em vantagem, já vou pro céu.
Um doce! Até quando fica aborrecida. O aborrecimento dela é coisa passageira pois como toda grande alma nunca vi a Aline realmente zangada, enraivecida, isso tudo não combina com ela.
Coração grande! Meu jardim é mais colorido e perfumado com essa florzinha! Amo demais essa linda menina! Minha irmã-caçula!

3 comentários:

Nanica disse...

Ai meu Deus, me acabei em choro. Minha florzinha, Não sei como explicar, mas é como se você me dissesse essas palavras que estão aqui no post nos seus atos e cuidados permanentes. Não sei realmente se sou o que vc tá dizendo aí, mas qdo tô perto de ti, ou qdo penso em ti, passo a gostar mais de mim. Cridita nisso? Pois é verdade verdadeira!!
Te amo!!!

Borboletas nos Olhos disse...

E eu, que não sou besta nem nada, peguei carona nessa amizade, rsrsr

Lori disse...

Eu tambeiê!!!