Pages

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A independente

É, não resta dúvidas, vou falar da Lory! Nossa amizade completou maioridade, não me pergunte o exato momento, quando percebi ela estava lá, sempre do meu lado. Fizemos quase todas as disciplinas da faculdade juntas, atrasamos o curso juntas (por motivos diferentes), fizemos estágios juntas, seguimos os mesmos teóricos, as mesmas áreas, os mesmos "mestres". Todos os trabalhos e provas de duplas. Fazer relatórios era um barato, uma começava a frase e a outra sabia exatamente o final; sincronia perfeita. O tempo e a vida fez com que nem sempre ficássemos tão pertinho, mas isso nunca importou. Sejam anos, meses, semanas ou apenas alguns dias é como se estivéssemos alí, uma sempre do lado da outra.
É sempre boa companhia! Vira amiga das amigas! Bom humor! Disprendida!
Alma generosa. Parece ser durona, independente, não se importar em ter que se virar sozinha, mas no fundo não passa de uma pessoa muito sensível, doida pra ser cuidada (apesar dela ainda não saber disso).
Artista. Tudo que ela toca vira... lindo!
Chocólatra declarada. Música, filmes, vinho, queijinhos e muito papo. Tem como resistir?
Somos cúmplices, conselheiras (mesmo que não saibamos o caminho), confidentes.
Ela é aquela que a gente vai sem medo de ser censurada, não que ela não vá discordar, mas a forma dela fazer é sempre tão lindo que a gente nem sente.
Disponível. Sempre.
Minha eterna amiga! Minha eterna companheira!
Por que sempre acabo com a sensação de que deixei de falar de uma porção de coisas? É impossível pra mim colocar tudo que sinto em palavras...

2 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Affe, ela é linda e você é linda no seu jeito de aprensetar suas amigas...Bjs

Roberta disse...

A lorena é uma pessoa DIAMANTE!!!
Eu gosto muito dela...
Ela gosta muito de ajudar...Tem um BOM coração!!!
Admiro DEMAIS!!!