Pages

domingo, 29 de agosto de 2010

Meu Malvado Favorito

Adoro assistir filmes de animação. Ontem fui com a Gabi assistir Meu Malvado Predileto (kkkkk, sempre erro os nomes dos filmes!), é um filme divertidíssimo, faz a gente chorar de tanto rir e tem uma história muito bonitinha de um vilão que amolece o coração por três garotinhas.
Gosto de ir ao cinema. Gosto da fila, de ver as pessoas esperando pra comprar o ingresso, tem gente de todo jeito, falam umas coisas que você pensa que nunca escutaria... rsrs, gosto da poltrona e da telona, gosto de assistir filme acompanhada. Gosto de pipoca (ontem não teve... rsrs), gosto de rir e de chorar de acordo com o tema, gosto das luzes apagadas, dos barulhinhos da sala, dos comentários que aparecem. Gosto!
O Malvado é lindo! Não se importem, tenho gosto estranho mesmo, também acho o Shrek lindo. É legal ver um grandão daqueles seduzido pela beleza das crianças. Adoro crianças! Adoro brincar com elas, adoro tentar entende-las, adoro aquelas frases que só elas são capazes de dizer. Adoro o João!
Vejam o trailer, vale a pena! Recomendo!

7 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Não vi, mas já gostei. Adoro cinema, adoro desenho. Claro, com cheirinho de naftalina é melhor, então ainda prefiro os clássicos Branca de Neve, Bambi, etc. Mas animação é sempre garantia de diversão pra mim.

Gabriella Maciel disse...

Eu ia até postar sobre o filme. Fazer o que agora, depois desse esparramo de coisas boas? Eu posso dizer do que gosto? Gosto de filme com a mamãe! ><'
Amo você, é minha malvada favorita! Beijos. ;*

Danielle Martins disse...

Adorei ter você aqui, filhota! Quanta honra! Também adoro filme com você!!!! Beijinhos!

Lori disse...

EU CHOREI DE RIR E CHOREI DE CHORAR MESMO!!!
É FANTÁSTICO!
A COMPANHIA AJUDOU TBM!!!
MAS DIFERENTE DA BORBOLETA, EU ODEIO CHEIRO DE NAFTALINA!! CREDO

Mauro Costa disse...

Eu tb chorei de rir......
Aproveitei o filme.. recomendo totalmente.
Ah .... Aproveitei a companhia que esta aí em cima.....
linda e delicioa companhia.. Esse filme será par sempre inesquecível para mim. Digamos que será sempre como um primeiro beijo.

Danielle Martins disse...

Seja Bem-vindo Mauro! Está muito bonitinho você seguindo a Lory... rsrs. Acho uma boa tática. rsrsrs

Lori disse...

Eu aguento?!